Zezé di Camargo passa Pácoa em Escarpas do Lago e se declara à região


Zezé di Camargo passa Pácoa em Escarpas do Lago e se declara à região


Cantor e a namorada estiveram na casa de marina de luxo, em Escarpas do Lago na cidade de Capitólio, Minas Gerais.

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda continuam aproveitando dias de férias. O casal, que este ano passou o Réveillon junto pela primeira vez e curtiu viagem à Fortaleza, no Ceará, aproveitou a segunda-feira (18) na companhia do cantor Eduardo Costa. Zezé e Graciele estiveram na fazenda do cantor, em Capitólio, Minas Gerais, onde curtiram passeio de lancha em Escarpas do Lago.

“Segunda sem lei”, escreveu Graciele na legenda de uma das fotos publicadas pela jornalista em seu Instagram, na qual brindam com champanhe, usando ainda as hashtags “amigos” e “férias”. Recentemente, ela rebateu comentários sobre sua forma física, o que classificou como “inveja”.

Para desfilar pela Imperatriz Leopoldinense no Carnaval deste ano, Graciele emagreceu 2Kg. Ela virá no no terceiro carro da agremiação carioca, que atravessa a Sapucaí na segunda-feira, dia 8, com menos destaque que Zilu, ex-mulher de Zezé. A mãe dos filhos do sertanejo – Wanessa, Camilla Camargo e Igor – vai cruzar a Avenida ao lado dos herdeiros, na quarta alegoria da escola de samba.

Outra curiosidade do desfile são as posições de Zezé e do irmão Luciano, com quem faz dupla há 25 anos. O pai de Wanessa virá em um carro contendo 160 violões que serão doados no final da apresentação. Já o tio da cantora vem em outra alegoria, a dos engraxates, profissão exercida por ele quando criança, a pedido do próprio Luciano. Em 2015, surgiram rumores de que os irmãos estariam se evitando após Zezé ter reduzido o cachê do caçula. Além disso, Luciano se recusou a gravar um comercial ao lado do irmão.

 


Fonte: Purepeople


Voltar