Escarpas resort

Escarpas resort

Carregando, aguarde...

ver mais
Minha Reserva
Adicione ao menos uma acomodação
Extras
info
  • Wi-Fi Grátis
  • Estacionamento Gratuito
  • Melhor preço garantido
health_and_safety

Atendemos as recomendações de boas práticas no controle da pandemia

https

Compra segura

Certificado ssl

Situado em uma das mais exuberantes paisagens mineiras e repleta de montanhas. O Escarpas Resort é uma perfeita combinação de requinte, conforto, tranquilidade e diversão, proporcionando ao hóspede intenso prazer e satisfação, contando também com uma excelente equipe de colaboradores treinados para melhor atendê-lo. Localiza-se entre Capitólio e Escarpas do Lago, à Av.José de Oliveira Ramos, 1505, cidade hospitaleira e aconchegante. Disponibilizamos em nossas dependências de apartamentos luxuosos, internet WI-FI, restaurante com vista panorâmica.

No setor de recreação e lazer temos; lounge pra descanso, academia, salão de jogos, brinquedoteca, piscina para adulto, piscina infantil com brinquedos, mini parque aquático, piscina aquecida coberta, sauna, quadra de areia para Bach tênis, um lindo redário e dois bares.

Comodidades

Políticas

Checkin

A partir de 14:00

Checkout

até 12:00

Políticas Escarpas resort

ASSIM QUE FEITO A RESERVA, SERA COBRADO UM VALOR DE ADIANTAMENTO VIA DEPOSITO OU PIX PARA CONFIRMAÇÃO DA SUA RESERVA
VALOR RESTANTE DO PAGAMENTO E FEITO NO SEU CHECK-IN E PODERA SER PAGO DAS SEGUINTES FORMAS: (Dinheiro, pix, cartão de debito, cartão de credito em ate 3x sem juros) não trabalhamos com pagamento via cartão online.

INCLUSO CAFÉ DA MANHÃ
DEMAIS REFEIÇÕES NÃO INCLUSAS SERVIMOS A PARTE (ALMOÇO, JANTAR E BEBIDAS,  PETISCOS)

CHECK-IN A PARTIR DAS 14 HORAS
CHECK-OUT ATÉ AS 12 HORAS

 

Horários :

CAFÉ DA MANHÃ 7:30 AS 10:00 HORAS (INCLUSO NA DIARIA)
ALMOÇO 12:00 AS 15:00 HORAS
JANTAR 19:00 AS 21:30 HORAS
BARZINHO DA PISCINA 10:00 AS 20:00 HORAS
PISCINAS 10:00 AS 20:00 HORAS
PARQUE AQUATICO INFANTIL 11:00 AS 18:00 HORAS
SAUNA 18:00 AS 20:00 HORAS
ACADEMIA 07:00 AS 22:00 HORAS

 

NÃO TRABALHAMOS COM LATE CHECK OUT 

*NÃO ACEITAMOS ANIMAIS

* PROIBIDO O CONSUMO DE BEBIDAS NÃO ADQUIRIDAS NO HOTEL NAS SEGUINTES AREAS: AREA DE LAZER E RESTAURANTE. (EXCETO NO INTERIOR DOS QUARTOS)

* PROIBIDO CAIXAS DE SOM OU OUTROS APARELHOS NA AREA DE LAZER (NO QUARTO PODE SER ULTILIZADO DESDE QUE NAO INCOMODE O VIZINHO, CASO ESTEJA INCOMODANDO SERA COMUNICADO SOBRE O PROPRIO.

FORNECEMOS ROUPA DE CAMA, COBERTORES E TRAVESSEIROS.

FORNECEMOS INTENS PARA BANHO E TOALHA PARA BANHO (TOALHAS, BRANCAS DE BANHO PROIBIDO USO NAS PISCINAS E PASSEIOS) – 1 POR DIA 

TOALHA PARA PISCINAS CUSTO DE R$5,00 PARA EMPRESTIMO (CADA)

 

Contato agencia nave passeios lancha:

(37)99967-7000 (WhatsApp)

Apartamentos equipados com: piso porcelanato, cama box, ar condicionado, frigobar, televisão Led, internet Wi-fi.

Espaços disponíveis: Sauna, Parque aquático, Piscina aquecida coberta, Piscina infantil com brinquedos (2 escorregadores e um chafariz), piscina adulta de 10 metros por 20 metros com 1,45 m de profundidade, parquinho, salão de jogos, lounges para descanso (quiosque em piaçava com redes), quadra vôlei/peteca areia, bar da piscina, espaço kids e academia.

  

E-mail: atendimento@escarpasresort.com.br

Avenida José de Oliveira Ramos, 1505 Capitólio MG 

Contato (37) 3373-1072 ou (37) 99824-6257 (WhatsApp)

 

Política de Cancelamento (Deliberação Normativa 161/95 da EMBRATUR

1 -  Para as solicitações de cancelamento de reserva, será adotada a seguinte, conforme o número de dias

Anteriores a data prevista para entrada (check-in) do hóspede:

a) inferior a 7 dias, não será devolvido o valor paga em adiantamento;

b) entre 8 e 14 dias, será devolvido o valor equivalente a 50% do adiantamento;

c) entre 15 e 30 dias, será devolvido o valor equivalente a 70% do adiantamento;

d) superior a 30 dias, será devolvido o valor equivalente a 90% do adiantamento; 

 

POLITICA PARA ALTERAÇÃO DE DATA:

Para alteração na data da hospedagem, o cliente deverá comunicar a pousada por escrito a 15 DIAS antes da data de entrada

Não sendo aceito cancelamentos ou alterações feitas por telefone. Esse comunicado deverá ser enviado por WhatsApp ou por e-mail.

Obs.: A alteração de datas da reserva, sempre deverá respeitar a disponibilidade de vagas do hotel e datas concordadas por esta.

 

• NÃO ALTERAMOS DATAS POR MOTIVO DE MAL TEMPO

• DESISTENCIA OU SAIDA ANTECIPADA APÓS A EFETIVAÇÃO DO CHECK-IN, NA ENTRADA, ASSIM COMO A SAIDA ANTECIPADA, PRINCIPALMENTE POR MOTIVO DE MUDANÇA DE TEMPO, OU QUALQUER OUTRO MOTIVO NÃO DARA DIRETO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CREDITO EM NOVAS DIARIAS, ACARRETANDO A PERDA TOTAL DA QUANTIA PAGA PELO PACOTE DA HOSPEDAGEM OU DIARIA.

• DELIBERAÇÃO NORMATIVA Nº165/95 DA EMBRATUR

O período das acomodações selecionadas entra em um período com CashBack diferenciado:

De até o percentual de CashBack vigente é de

Quando houver extras selecionados, será utilizada a porcentagem vigente na data de Check-In.


Digite um email válido