03 MAIO HOTEL EM CAPITÓLIO/MG: ESCARPAS RESORT - ANDARILHOS APAIXONADOS


03 MAIO HOTEL EM CAPITÓLIO/MG: ESCARPAS RESORT - ANDARILHOS APAIXONADOS


No feriado de 1º de maio de 2018 fomos conhecer Capitólio e decidimos nos hospedar no hotel Escarpas Resort, onde fomos muito bem recebidos.

O hotel fica pertinho do centro da cidade e a cerca de 30 minutos de carro de onde saem os passeios de lancha e de jeep, sendo que há estacionamento no local.

Os quartos são muito limpos, assim como o banheiro, que tem um chuveiro bem delícia de tomar banho. Nós reservamos um quarto triplo, com três camas de solteiro, porém há também a opção de quarto duplo e também o familiar, que acomoda até sete pessoas. O quarto tinha ar condicionado e também frigobar (essencial para guardar os queijos mineiros que você comprar hehe).

 

 

 

 O bacana é que na diária está incluído café da manhã e jantar. O café da manhã tem diversas opções de pães, bolos, sucos e frutas, uma maravilha! Já estou com saudades do pãozinho de queijo mineiro e dos doces locais, como doce de leite e de figo. Há mesas ao ar livre, o que tornava nosso café muito agradável, pois ficávamos vendo a paisagem e tomando sol. O jantar tem comidas caseiras, típicas da região, sendo que no feriado em que eu fui sempre tinha música ao vivo, uma delícia!

A área de lazer é muito legal, há três piscinas: uma para crianças, com vários brinquedos, outra para os adultos, com diversas espreguiçadeiras e uma aquecida, em local coberto. Há também sauna molhada e chuveiros. Na parte da piscina tem um bar que serve drinks e também cadeiras e poltronas bem confortáveis, ótimas para curtir o por do sol.

Nós aproveitamos para usar também o salão de jogos, que tem mesa de sinuca, pebolim, ping-pong e snow hockey.

Os passeios mais clássicos de Capitólio, como o de lancha e o de jeep, podem ser reservados lá mesmo no hotel, eles tem parceria com uma agência de viagens.

 

O hotel tem um wifi muito bom, sendo que nós tivemos que trabalhar um dia com o notebook e não tivemos problemas na conexão.

Preciso fazer um agradecimento especial ao pessoal do hotel que nos ajudou quando acabou a bateria do nosso carro, sendo que eles foram muito prestativos e nos ajudaram rapidamente, fazendo com que pudéssemos aproveitar nosso último dia de passeio mesmo com este imprevisto.

Endereço: Av José de Oliveira Ramos, 1505, Capitólio, MG, Brasil.

Tel: 37-3373-1072 – 37-99824-6257

Site: http://www.escarpasresort.com.br/hotel

http://andarilhosapaixonados.com.br/hotel-em-capitolio-mg-escarpas-resort/
 


Fonte: Andarilhos Apaixonados


Voltar